10 de junho de 2010

0
Posted in

Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior Nasceu 12 de novembro de 1972 em Birigui, SP 1,86 m é modelo e ator brasileiro.
Filho de um professor de Química, de Birigui, começou sua carreira como modelo, aos 17 anos, assim que entrou para faculdade. Dez anos mais tarde, já era modelo internacional quando ingressou na carreira de ator. Sua estréia como ator, foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, Laços de Família, na qual viveu o protagonista Eduardo, tendo sido muito criticado pela sua atuação. Depois de um início conturbado por críticas ao seu trabalho, com mais experiência e estudo, tem sido respeitado e até elogiado em suas atuações na TV e no teatro.
Formou-se em Direito pela PUC de São Paulo em 1997, não tendo prestado, entretanto, o exame da OAB.

Foi casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela até 27 de outubro de 2006, quando sua assessoria de imprensa anunciou a separação.
Desde o fim do casamento, surgiram diversos boatos a respeito de sua sexualidade, alimentados pelo fato de o ator manter bastante discrição sobre sua vida pessoal e poucas vezes ser visto com namoradas. Em maio de 2010, seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos afirmou ter tido um relacionamento com o ator, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A revelação foi feita em meio à divulgação na imprensa de uma disputa judicial pela posse de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, da qual o ator transferiu a propriedade ao ex-empresário em setembro de 2008. A cobertura teria sido, à época, dada de presente pelo ator.

Trabalhos notáveis: Os gêmeos Paco e Apolo "da cor do pecado" , Pascoal "Belissima", Theo "Divã" entre outros.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!