28 de maio de 2011

0

Desfilando para Pitt Jeans

Posted in , ,
Reynaldo Gianecchini desfilou em evento fashion em um clube de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. Entrando na moda do xadrez e das listras, o ator subiu na passarela mostrando toda sua simpatia, para a Pitt Jeans. Ele não tem vontade de ter os últimos óculos ou calças da moda, mas não passa pelo mundo fashion sem emitir opinião. Na verdade, o ator gosta de olhar as tendências de uma maneira mais ampla. “Eu sou um curioso”, resumiu ele. O galã ainda argumentou que acha a moda interessante, desde que as pessoas não se tornem escravas dela. 

Ele mostrou uma posição bastante definida com relação ao tema e ainda o relacionou com a arte de um modo geral. “Na moda existe de tudo, há influência da música e da arte paralelamente. E é legal você direcionar o olhar para isso.” Gianecchini também falou sobre sua carreira de ator. Ele agora se dedica ao teatro e vai estrear no final do mês que vem uma peça intitulada Cruel, com texto de August Strindberg. “Eu estou ensaiando e adorando. É um projeto que estava a fim de fazer há algum tempo”, destacou. Ele ainda deixou escapar que algumas novidades estão por vir, mas não pôde adiantar do que se tratava, já que os detalhes ainda não estão definidos.

Veja mais imagens [clicando aqui]
Ao longo dos 50 minutos de desfile, ele fez apenas três aparições, mas foi o necessário para encantar as santa-cruzenses( veja esta reação no vídeo abaixo). O ator participou do evento porque estampa o novo catálogo de primavera/verão da marca. As peças que fazem parte dessa coleção foram apresentadas em primeira mão no evento.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!