3 de junho de 2011

0

Se preparando para Cruel

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini e Erik Marmo já provam o sabor da pré-estreia, eles prestigiaram juntos a estréia de Édipo . Giane falou sobre a peça que está ensaiando: "Trata-se de um triângulo amoroso e será a primeira vez que faço algo alternativo, pois as sessões serão as segundas e terças-feiras. Nesta profissão nada é fácil, por isso, estou me dedicando ao máximo", explica Giane, ele também dividirá cena com Maria Manoella.
Giane, que é fã de carteirinha de teatro,confessou a O Fuxico que nunca vai chegar ao ponto de achar que sabe o bastante sobre atuar. "Nestes 11 anos de carreira, posso dizer que eu tenho trabalhado duro porque tenho muita noção sobre o que é esta profissão. Eu me achava muito verde, corri atrás e continuarei, a vida inteira, correndo atrás deste aperfeiçoamento”. Giane conta ainda que, apesar da existência de preconceitos com relação às novelas, vindo de outros atores, cada trabalho é um passo para aprender coisas muito substanciais. "Eu estava conversando com a Dona Fernanda Montenegro, em meu último trabalho, e dizendo a ela como a gente aprende naquela correria, quando se tem a oportunidade de ter um personagem legal e um bom diretor, mas estamos sempre inseguros e com medo de não dar conta do recado”.


Fonte/Créditos: O fuxico, Contigo

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!