13 de dezembro de 2012

0

Lançamento do livro Giane no Rio de Janeiro

Posted in ,



Desta vez o lançamento do livro aconteceu na Livraria Travessa, no Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro nesta quinta-feira 13.
Trechos sobre o que Giane falou nesse lançamento:

Sobre o que ele espera para o próximo ano: "O que eu espero de 2013 é viver com tranquilidade e celebrar essa minha nova vida. O resto vai ser consequência", disse o ator.
Fãs e admiradores fizeram uma fila enorme e que começou a se formar no fim da tarde na porta da livraria.
Por lá vários artistas e colegas de trabalho também estiveram presentes.


Giane elogiou Guilherme Fiuza: "Eu sou muito fã do Guilherme como jornalista. Tinha certeza de que ele ia fazer um trabalho magnífico, fiquei curioso para saber como ele ia contar a minha história. E, de fato, não me decepcionei. Eu acho o livro brilhante do ponto de vista da narrativa. Ele conta a minha história como se fosse um filme, com dramaturgia; e você acompanha cada passo, curtindo de uma forma muito saborosa, com imagens bonitas e fortes. Aceitei por causa dele, porque eu sabia que ia ser uma coisa muito interessante e que valeria a pena."

Mais uma vez, em entrevistas retornaram ao assunto homosexualidade e Giane falou: "Eu nunca falei nada. A imprensa falava coisas de mim, milhões de coisas que inventaram, então não tem como contar minha história sem falar disso. A gente não entra em nenhum pormenor nessa história, afinal ela causa várias ramificações que não interessam e não nos interessa alimentar a indústria da fofoquinhas."

Sobre o que mais o tocou no livro: "A parte que fala da minha infância para mim é a mais marcante. Fui uma criança muito feliz e tive momentos muito mágicos na minha infância dos quais me recordo com todo carinho ainda hoje. Fui um menino muito feliz. O resultado desse livro é bem bacana. O texto é meio como se fosse um roteiro de cinema, onde eu sou o personagem principal do meu próprio filme."

O autor Manoel Carlos, as atrizes Carol Castro e Mariana Ximenes também foram prestigiar o amigo na livraria.







Fonte: ego / o fuxico

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!